sexta-feira, 4 de março de 2011

Tem Pessoas que morre pelo amoor !

Ela: Amor você me ama?
Ele: Claro que eu te amo !
Ela: Como você me ama?
Ele: Eu te amo mais que tudo e todos
Ela: Como eu posso ter certeza disso ?
Ele: Por você, eu me entregaria a qualquer coisa, até morreria por você.
Ela: Nossa, tudo isso por mim ?
Ele: Essa é a prova do meu amor por você.

Algum dias depois...
Ela não o liga mais, não vai mais na casa dele, as ligações ela não atende. Ele fica preocupado e liga em sua casa.

Mãe: Alô?
Ele: A Carol está ai ?
HOUVE UM SILÊNCIA, E POR TRAZ DISSO UMA VÓZ DIZENDO:
- fala que eu estou dormindo.
Mãe: Ela está dormindo.
Ele: Ok, obrigado
Mãe: Por nada, tchau.
NO OUTRO DIA:
Ele liga no celular dela, e a mãe dela atende:
Mãe: Alô?
DESPERADO, Ele: Me fale o que está acontecendo com a Carol, eu preciso falar com ela.
Mãe: Eu não sei como te contar isso, então eu preciso que você escute isso dela.
Ele: Passa pra ela então.
Mãe: Ela não está aqui.
Ele: Onde está então ?
Mãe: Ela está no hospital. Antes de você dizer alguma coisa, esse é o endereço: ........................
Ele: Ta bom, más ...

A MÃE DE CAROL DESLIGA O TELEFONE.

No Hospital.

Ele: Gostaria de visitar o quarto de Carol.
Moça: É o quarto 12.
Ele: obrigado.
NO QUARTO DO HOSPITAL:
Ela: O que faz aqui ?
Ele: Sua mãe me disse que estaria aqui.
Ela: Ela te disse o que aconteceu ?
Ele: Não, por isso estou aqui, para você me contar o que aconteceu.
Ela: Eu fiquei durante todos esses dias sem te ver, nem ligar e nem atender as suas ligações, pois não queria que você soubesse que eu estou com AIDS, não sei o que aconteceu, nem como eu peguei, mas os médicos constataram isso, e disse que eu só tenho mais um dia de vida.
Ele começa a chorar desesperadamente.
Ela: Não fica assim, eu tentei me distanciar de você, fiz aquelas perguntas só para saber se você realmente se preocupava comigo, e pelo visto, você se preocupa. Procurou varias maneiras de me achar e descobrir o que eu tenho. Más penas que meus dias estão acabando.
Ele: Eu disse que a amava, era só me dizer antes.
Ela: Eu não queria ver você sofrer !
Ele: Eu te amo demais, sou capaz de fazer qualquer coisa pelo nosso amor, até morreria por você !
Ela: Eu sei amor, mais já é tarde demais. Me beije !
Ele a beija.
A moça do hospital vem a sala e diz a ele :
Moça: O tempo de visita já acabou.
Ele: espere um pouco.
Moça: Não podemos.
Ele: Amor, eu te amo, onde quer que você estiver lembre-se disso.
Ela: Ta bom amor, eu também te amo muito.

ALGUNS DIAS DEPOIS QUE A MENINA MORRE, ELE NÃO APARECE NO VELÓRIO, NEM NO ENTRERRO. TODOS ACHARAM ESTRANHO. MÁS DEPOIS, ENCONTRARAM UM CORPO NA RUA, COM UM PAPEL NA MÃO ESCRITO:

- Eu disse que por você, eu morreria.

Resumindo : muitos acham que isso pode ser impossivel mais eu acredito sim nisso , poorq pra uma pessoa entender uma coisa dessa tem que amar uma pessoa de verdade , pra saber como ér , caso vs naum saiba pense ne sua mãe se vs ér capaz de morrer por ela , entaum a mesmo coisa  ér vs ser capaz de morrer com o amor de sua vida , o amoor tem varios mistérios e esse ér um deles !


Nenhum comentário:

Postar um comentário