quarta-feira, 16 de março de 2011

Ela:Não aguento mais
Ele:Não aguenta mais o que?
Ela:Tenho que te contar algo.Já não aguento mais carregar essa mentira
Ele:Estou preocupado, me conte logo
Ela: Eu te trair com seu melhor amigo
Ele: Primeiro ele não é meu melhor amgio pq se fosse não ficaria com vc segundo que estou muito triste com vc
Ela: Por favor amor me perdoa , ele me seduziu não conseguir restir
Ele: Velho vc tem sorte
Ela: Sorte ? como assim ?
Ele: Sorte que eu te amo muito por isso não irei termina com vc mais quero que vc me prometa que nunca mais irá fazer isso , se me promete ?
Ela: Sim amoor prometo por tudo que é sagrado
Ele: Velho eu naum iria conseguir fica longe de vc eu te amo muitoo
Ela: Eu tambein amor .

Resumindo: Uma traição dependendo do amor que vc sente pela pessoa pode sim perdoa pq se seu sentimento é muito verdadeiro vc perdoará sim o grande amor da sua vida , pq afinal sem ela vc não vive né ? (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário